. .

Como acabar com a barriga rapidamente?

Hoje em dia é uma das questões que mais se coloca: “Como perder gordura na barriga?” muito devido ao estilo de vida sedentário da maioria das pessoas. A gordura localizada na barriga está muito profunda na pele e pode causar doenças tais como a diabetes, o colesterol e problemas cardíacos. Assim sendo este tipo de gordura localizada provoca quer problemas a nível estético quer a nível fisiológico. Seguem então algumas dicas para ajudar a resolver o problema.


A dieta é muito importante e é o primeiro passo para uma vida mais saudável, onde a gordura da barriga está em causa. Devemos ter uma dieta pobre em gorduras de modo a ajudar o nosso organismo a eliminar a gordura. Deve começar a comer 5-6 refeições por dia, em vez das três refeições principais pois assim comerá mais vezes e não comerá tanto a cada refeição. Pequenas refeições regulares com intervalo também aumentam o metabolismo visto que o corpo requer mais energia para fazer a digestão com mais frequência. Além da frequência das refeições, o tipo de refeição é igualmente importante. Alguns alimentos ajudam a perder barriga gordura, como peixes / vegetais / frutas / chocolates preto devendo assim evitar alimentos ricos em gorduras e açúcares. A água é também essencial e vital para o nosso corpo, pois ajuda o fígado e acelera o processo de queima de gordura como o fígado tem a capacidade de queimar a gordura armazenada nas reservas e convertê-lo em energia. Deve igualmente comer bastante fruta e vegetais pois são ricos em fibras e ajudam a uma actividade intestinal regular.

Outra forma de perder gordura na barriga além da dieta é o exercício. Exercícios de resistência combinados com exercícios de levantamento de pesos de modo a combater a gordura corporal. Não existem exercícios específicos para perder a gordura da barriga sem perder a gordura de outra área. Fazendo abdominais, os músculos do estômago ficam apenas mais tonificados melhorando a aparência da sua cintura. Exercícios de Cardio são também muito benéficos para perder a barriga. Estes exercícios devem ser realizados regularmente pelo menos 3-4 vezes por semana.

Perder a gordura da barriga não é um processo simples e depende apenas do esforço de cada um. As pessoas continuam a tentar muitas coisas e senão obtiverem sucesso na primeira tentativa normalmente desistem. A melhor fórmula será mesmo combinar o exercício com uma alimentação saudável.
Não existe nenhuma fórmula milagrosa para perder a gordura da barriga, o estilo de vida sedentário que levamos hoje em dia muito devido a passarmos muitas horas sentados no trabalho, o conforto dos automóveis que nos levou a deixar de caminhar e as longas horas no trabalho fazem com que não encontremos tempo para nós mesmos.


Veja também: Como acabar com a barriga rapidamente 2

5 comentários:

  1. Perder a gordura da barriga fazendo exercicio e dieta (nossa!!! descobriram a america!!!)

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a barriga muito grande ate parece que gestante me sinto fadigada u q que faco para diminuiela.
    manuela

    ResponderExcluir
  3. Funciona mesmo! Assim que terminei de fazer essa prece, ele chegou na minha casa, não passou de 5 minutos, e aos meus braços ele estava. Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu!!! (MHL) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor,Fazer amor, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Reconciliação, Nossa senhora do desterro desenterre o (MHL) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que o (MHL) venha para mim, afaste todos amigos( EX NAMORADA, EDIV.), ex rolos, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim, pense em mim, me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém! Nossa senhora do desterro, desenterre o (MHL)de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado e arrependido,!
    desenterre tudo que esta impedindo que o (MHL) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamentos para outras coisas e mulheres que (ele não tenha nem pensamentos para EDIV.)e somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstra a todos o amor que ele sente por mim e me assumir de uma vez por todas, casar-se comigo o mais rápido possível. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem, amarra homem, amarra homem (MHL) te prendo, te amarro, tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, em casamento, e pedir reconciliação no nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO.Te prendo (MHL) com toda força, amarrado a mim, dominado por mim, nenhuma outra mulher te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo. Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (MHL)de volta imediatamente, que o (MHl), me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me Amar e estar comigo sempre, que o (MHL) sinta saudades de mim Como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete vezes e sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    ResponderExcluir
  4. Sou barrigudo,e já levei vários nomes por isso tipo c ta d quantos meses,barriga verd,falai pança assassina,eai barriga verde,falae barriga de sopa,não aguento mais esses apelidos,gostaria d perdermi nha pança e assim ficar livre deles

    ResponderExcluir