. .

Como e Sobre o que Conversar com as Mulheres?

Já notou que uma das situações mais difíceis e que causam maior medo na hora de seduzir uma mulher é como e de que falar com ela?

Para muitos homens é difícil falar com uma mulher, a garganta seca, gaguejam, dá um branco, ficam tão preocupados em agradá-las e em se mostrar atraentes e interessantes que terminam comportando-se como uns idiotas.

Mas se perceber, falar com uma mulher não é tão complicado, para mim é quase como falar com um amigo, ou com outro homem, as diferenças entre homens e mulheres não são tão grandes, e na hora de falar também não é uma exceção.


Existem alguns pequenos segredos que podem nos ajudar a quebrar o gelo, os quais nos farão sentirmos mais cômodos e tranquilos quando vamos falar com uma garota.

O ambiente é importante: Deve fixar muito bem em que lugar se desenvolve ou quer que se desenvolva a conversa.

Se estiver em um lugar onde frequenta muito ou mantêm um contato constante com essa garota, é muito mais fácil se aproximar dela e conversar, do que se lançar uma primeira vez para falar com uma garota que nunca havia visto antes.

É muito mais fácil falar com uma garota que conheceu na faculdade ou no trabalho, do que se vê ou conhece pela primeira vez em lugares como um bar, um shopping, na rua ou no ônibus, nestes ambientes mais hostis, a prevenção e a desconfiança das mulheres é maior, elas estão à maior parte do tempo prevenidas, evitando serem vistas e evitando comentários maldosos da grande maioria dos homens que elas poderiam encontrar nestes lugares.

Aprender a ser espontâneo: Quando tentamos falar com uma mulher, e tentamos ser ou demonstrar coisas que não somos, estes comportamentos nos colocam em evidência, colocam em juízo nossa autenticidade como pessoas, nos fazendo ficar inseguros e gerando maior tensão no ambiente, o que faz com que essa mulher gere uma maior prevenção e maior desconfiança, perdendo assim mais pontos com ela.

Aprender a ser bem-humorado: Ainda que as mulheres, inconscientemente, sejam atraídas pelas atitudes agressivas dos homens, pois estas geram uma sensação de confiança e masculinidade neles, se você se aproximar de uma mulher com um olhar de assassino e com uma atitude má, ela se sentirá intimidada diante de você, o que fará com que ela se feche e trate de evitar seu contato e presença.

Agora se você for espontâneo e demonstrar uma imagem alegre e bem-humorada, derrete o gelo mais fácil e faz esta mulher se sentir mais a vontade contigo.

Portanto, é melhor deixar as atitudes agressivas ou muito masculinas para a intimidade.

Tenha um bom-humor e uma boa atitude sem perder a masculinidade, lembre-se que ser masculino também significa ter a suficiente inteligência como para ter bom-humor e saber expressá-lo, pois ser bem-humorado e alegre também demonstra inteligência e masculinidade.

Um passo por vez: Não ache que está em um filme.

Não pense que só porque falou com essa garota, que ela irá para a cama com você, isso só acontece nos filmes, não invente histórias, nem apresse as coisas, quando você permite que as coisas fluam as coisas acontecem com mais espontaneidade e a garota não se sentirá assediada nem obrigada a fazer algo contigo, lembre-se que as mulheres sempre cuidam de sua imagem e elas não gostam de se sentirem vulgares e fáceis, permita que as coisas fluam naturalmente e verá que as coisas acontecerão pouco a pouco.

Por isso, as aulas da faculdade ou o dia-a-dia no trabalho, são campos de treinamento para pode desenvolver estas habilidades tão importantes.

Imagine que falar com uma mulher que conheceu hoje é como falar com uma amiga que já conhece há muitos anos, tenha a sensação que experimenta ao conversar com sua melhor amiga, e traga-a para esse momento e verá que as coisas são mais fáceis do que parecem.

Não é necessário que demonstre seu intelecto, ou que és um grande conversador, abrindo a conversa com um tema complicado como a economia mundial ou coisas deste estilo, esses temas são melhores para um bate-papo entre amigos, mas com uma mulher não há nada melhor para falar do que algo que envolva os dois.

Se ambos estudam na mesma faculdade e se estão estudando as mesmas coisas, terão uma grande quantidade de coisas as quais pode ser usada para iniciar uma conversa, fale de temas comuns e não de temas específicos e que possam chegar a ser complicados de entender para ela, não seja muito filosófico, senão você começará a se tornar um chato inconveniente e a química que estava por ser gerada poderá se arruinar.

Se demonstrar que é bom de papo e és agradável, você irá despertar um maior interesse e ela vai se sentir mais a vontade com sua presença e companhia.


Jeferson/osabetudo/Dicas para Homens

Nenhum comentário:

Postar um comentário