. .

E quando o lobo mau quer comer a chapeuzinho...?



"Oi Georgia tudo bem? Eu tenho 25 anos, o M. tem 35 ele não é meu namorado é meu amigo! Mas gosto MUITO dele além da amizade... Ele sabe que sou virgem! Tive um namorado anteriormente evangélico, que nunca transamos por falta de intimidade... Fiquei frustrada desde ai, e com medo de transar... Fiquei mal com isso... E esse meu amigo me ajudou a superar logo quando terminei meu namoro depois de 2 anos, o M. E EU CONVERSAMOS MUITO, E ELE ME PROPOS SE EU NÃO QUERIA DEIXAR DE SER VIRGEM COM ELE, QUE O SEXO NÃO ERA UMA COISA NEGATIVA ETC E AI EU ACEITEI O DESAFIO PORÉM NA HORA H, EU NÃO AGUENTEI A DOR E NÃO HOUVE PENETRAÇÃO, E FIQUEI FRUSTRADA NOVAMENTE, E COM RECEIO DE TRANSAR ENTENDEU? O QUE FAÇO" - R. - São Paulo






Nossa, R., eu até entendo que você seja virgem na sua idade porque normalmente as mulheres querem perder a virgindade com quem elas amam ou sentem algo mais forte, que possa virar amor depois entre os dois, mas transar com um amigo só pra perder a virgindade? Sem nem ser namorado? Sem você nem sentir um tesão doido por ele, que queira usar o sexo como sedução, no caso a virgindade, para conquista-lo (é que muita mulher faz isso, né?)?


Desculpe, mas a conversa dele é de um belo espertalhão, falando sobre as alegrias do sexo, da normalidade em transar e se oferecendo, tão gentilmente. Por favor, olha a idade dele, ele é macaco velho, esperto, quer é ter a vantagem de dizer aos outros homens que transou com uma virgem. Ou mesmo para orgulho próprio. Nem lhe dedicou amor, só amizade sincera? E desde quando sexo é coisa de amigo?

Ah, claro, praqueles que só querem um P.A. ou uma B.A., aí tudo bem.

Decepções em um namoro acontecem, mas a sair transando só por transar, eu acho que vai lhe fazer mais mal do que bem.

Não, R., não sou carola nem antiquada, só vejo como essa proposta lhe foi feita. O corpo é seu, você faz o que quiser dele, se quiser só deixar de ser virgem e transar com um amigo, faça, mas tenho minhas dúvidas e vou lhe explicar o porque disso.

E se for bom e você se apaixonar? E se depois, ele cair fora e você se sentir usada? Não era mais uma decepção amorosa?Aí você pode me responder "não, eu sou cabeça feita, eu só quero transar e pronto". E então eu lhe digo que é uma tremenda mancada com você mesma, porque sem amor, sem tesão, sem um compromisso, sem intimidade, cumplicidade que ganhamos dia a dia, beijo a beijo, com a troca de carinhos, tenho certeza que um dia, com outro que você ame, você irá pensar: pôxa, porque eu fui dar pro outro se eu nem o amava? Só por sexo? Aí você se sentirá uma vagabunda.

"Ah, mas ele é um cara legal, gente fina, imagine se ele faria uma coisa dessas comigo?". Não imagino, fará. Um homem que se preza não sai se oferecendo pra tirar virgindade das amigas, e não dando certo, fica doido pra uma segunda chance. Desculpe, isso é cafajestagem.  Claro que ele como macho, não quer perder a chance de deflorar uma fêmea, ainda mais ela pedindo, esse se sente o próprio  deus do falo.Se você fosse uma moça que não está nem aí com quem transa e o que faz na cama, tudo bem, mas se você é virgem até hoje, é porque de alguma forma quis se preservar. E emsmo com seu namorado evangélico, se não transou é porque esperava mais de um homem além do sexo.

Mas transar com um "amigo", só pra deixar de ser virgem e porque você não tem coragem de levantar a cabeça E VIVER UM GRANDE AMOR, eu acho que vai se arrepender mais do que guardar essa virgindade.

Não quero ser chata, nem por caraminholas na sua cabeça, mas eu acho que se for pra dar só pra romper o hímen ou quer ter mais experiência no, aprenda com quem você  possa viver uma paixão, um amor de verdade. Dá mais orgulho em ser gente. Mesmo que não dê certo, pelo menos você vai dizer “Vivi uma paixão de verdade”.

E só falta você me dizer que esse seu “amigo” é casado pra me deixar mais de cabelo em pé com esse sujeito.

Vou postar sua dúvida, sem nome e sem idade e quero ver a reação dos homens no site. Aí você vai entender o que eu estou dizendo. Se esse cara tivesse 25 anos, eu diria que ele quer te conquistar. Com 35, que é um canalha que se faz de santo pra te "comer".



E não fique chateada, falo isso pra abrir seus olhos. Se você me disser que está a fim dele e faz isso pra conquistá-lo, ai eu digo mais uma vez que você será usada. Vai por mim.

Sobre sua dúvida a respeito da dor, transar sem tesão e só por transar, talvez esteja te deixando assim, ansiosa, nervosa e travada. Quem sabe com alguém que te dê muito tesão e vontade de amar, você ache que a dor, que é normal, seja até menos intensa que com esse aí. Tenho um artigo aqui sobre virgindade e dor na primeira vez, entre aqui e leia, é normal,mas não tem jeito, dói menos que levar um tombo ou ralar o joelho.

Pensa no que eu escrevi, não fique chateada comigo, só pense e analise e comece a observar as atitudes deste homem, a insistência, como ele fala com você e ele só pensar em te levar pra um motel.

Depois você volta e agente continua nossa conversa.

Abraço!

(A informação que ela gostava desse homem "mais do que um amigo" só chegou depois do artigo pronto, mas não muda em nada minha indignação com esse sujeito.)




Georgia Maria
Sexo/Relacionamentos/Dicas

2 comentários:

  1. Aproveitador barato! Conheço desses tipos ai, não ligam pr o sentimento da mulher porra nenhuma. Desculpa mas ele só quer te comer msm, essa história de te ajudar a perder a virgindade... O caramba, ele só quer msm é o prazer pessoal. Abre o olho mulher, procure alguem que te ame de verdade, não precisa ficar tão deseperada para perder a virgindade.
    *Vai por mim sou homem, sei como a cabeça de baixo funciona. Porém também sei respeitar muito o sentimento de uma mulher e aceitar isso iria contra meus princípios.
    Grande abraço e abre o olho com esse cara =)

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE ESSE TAL FABIO ESTA MORRENDO INVEJA DA NEGA, DEIXA DE SER VIADO E PARA DE EMBAÇAR A TREPADA DOS OUTROS SUA BICHA.

    ResponderExcluir