. .

Todo relacionamento precisa de espaço


Se lesse esse artigo há alguns anos ia discordar completamente das minhas palavras por aqui, mas a vida muda, as condições mudam e principalmente as pessoas mudam! E eu mudei!
Sempre achei que era lindo quando o casal se dedicava exclusivamente um ao outro e sempre percebo que é o que temos o costume de fazer quando iniciamos uma relação, no primeiro ano, principalmente, tudo gira em torno do casal, a vida é completamente vivida entre os dois e acaba acontecendo um isolamento inevitável, onde amigos e parentes não conseguem mais se encaixar.


Quando menos esperamos paramos todas as atividades que gostamos, paramos de falar com determinadas pessoas que causam ciumes no companheiro (a) e nos isolamos em um mundo que em breve vai se tornar chato e vazio. Esse é o maior erro de quase todos os relacionamentos.
Uma das principais coisas que aprendi com os relacionamentos foi: “não mudar a pessoa que está ao meu lado”, afinal se mudar não vai ser mais a pessoa por quem me apaixonei!
Ter o seu próprio tempo com as amigas (os), para se cuidar, para dormir sozinha, praticar suas atividades preferidas é essencial para a sobrevivência de qualquer relação, pois só assim vem aquela saudade gostosa e a chama da relação se mantém acesa, afinal um tiquinho de mistério sobre a vida de cada um é essencial, quando sabemos cada passo do outro a sensação de segurança acaba deixando tudo muito chato, o segredo é manter a aventura (no bom sentido, sem aprontar nada, hein?), mas o simples fato de não saber onde ela (e) foi já deixa aquela sensação de mistério necessária para qualquer casal.
Tudo na dose certa faz bem! O ideal é dosar e seguir em frente nada demais e nem de menos!


Karine Gomes/osabetudo/dicas/relacionamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário