Super máquinas em ação
Confira os aparelhos top de linha para combater a falta de firmeza, a celulite, as gordurinhas...
Eles tomaram conta dos consultórios médicos e, para a nossa sorte, não param de evoluir. Estamos falando dos aparelhos que tratam a celulite, a flacidez e a gordura localizada – alguns, inclusive, encaram os três problemas de uma só vez! “As máquinas são grandes aliadas de quem sonha com um contorno mais bonito”, fala Doris Hexsel, dermatologista de Porto Alegre e uma das maiores experts em celulite do Brasil.
Utilizando uma tecnologia (ou várias), os equipamentos conseguem resultados cada dia mais rápidos e duradouros. A dor causada também diminuiu bastante! Associados a uma dieta saudável e a exercícios físicos regulares, podem fazer maravilhas pelo seu corpinho. O empecilho ainda é o preço: as sessões custam a partir de 300 reais. Vale lembrar que é preciso passar por uma avaliação médica antes de começar um tratamento, pois há contraindicações, sim. Aliás, as grávidas estão proibidas de experimentar todos! Outro lembrete: o efeito vai depender da sua rotina, do seu biótipo... Veja a seguir alguns equipamentos campeões de eficiência.
REACTION
Aprovado há pouquíssimo tempo pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o aparelho usa a tecnologia Core, que reúne três níveis de radiofrequência e um sistema de sucção, para combater a celulite, a gordura localizada e a flacidez. Ele aquece a pele, visando melhorar a circulação, murchar as células de gordura e estimular o colágeno. “A diferença é que o médico controla a intensidade e a profundidade em que a energia penetra na pele, de acordo com a necessidade da paciente. Isso personaliza o tratamento”, conta Otávio Macedo, dermatologista de São Paulo. O Reaction não tem contraindicações, apenas na gravidez.
RESULTADO: segundo o fabricante, é possível afinar até 4 centímetros no contorno corporal. A pele fica mais firme e lisinha. São indicadas de seis a oito sessões, de meia hora cada uma, com intervalos semanais.
PREÇO: de 500 a 700 reais por sessão.
Por Paula Lima - boa forma
Nenhum comentário:
Postar um comentário